
- Para que não sofra o efeito de “boneca de porcelana”, pegue numa esponja húmida e passe-a levemente por cima da base que tem colocada no rosto.Se pretender proteger a sua pele dos raios UV mas a sua base não possui SPF, saiba que pode misturá-la em iguais proporções com Creme de protecção solar
Lábios
- Lábios finos? Coloque um batom mais claro, um pouco de brilho no meio do lábio superior e gloss! O efeito luminoso criará a ilusão de lábios mais carnudos e sensuais
- Lábios gretados? Por vezes o batom de cieiro não é suficiente! Experimente substitui-lo por um creme Bálsamo. Verá que o efeito é quase instantâneo, duradouro e reparador.
- Fixador de batom, já ouviu falar? Pois é! Um produto excepcional para aquelas alturas em que não tenho tempo ou possibilidade de retocar o seu batom. O fixador de batom permite-lhe uma maior duração do efeito, sem ter que retocar várias vezes. É uma óptima solução para utilizar em situações em que vai estar muitas horas fora de casa e a sua mala é, digamos, muito pequena para transportar sequer o batom! :)
Maçãs de Rosto
Antes de aplicar o blush, coloque um traço mais forte (com base mais escura/ pó bronzeador ou Sombra) por baixo do osso para realçar essa zona do rosto. Seguidamente, aplique o blush que mais se adequa ao seu tom de pele, por cima do traço mais escuro.
Olhos
Aconselha-se mais a utilização da sombra em pó em vez de sombra em creme. Porquê? Porque para manusear o creme é mais fácil mas o seu efeito, passado algumas horas, pode ser devastador, desfazendo-se nas pálpebras e criando linhas de cor indesejáveis. Contudo, se as quiser usar, aplique pó translúcido por cima logo a seguir, para garantir que o creme fica onde devia durante horas e horas.
Antes de aplicar a sombra em pó, passe um pouco de base ou hidratante por cima da pálpebra para criar uma espécie de primário. Atenção: A pálpebra deverá conter produto mas não estar excessivamente húmida, por isso, passe com uma esponja seca por cima ou espero alguns minutos para que a pele absorva o produto.
Sem comentários:
Enviar um comentário